21 de março de 2019

Dentro da programação do Dia Mundial das Águas, comemorado no dia 22 de março, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), promove uma atividade voltada para a conscientização da comunidade universitária sobre a importância de conservar os recursos hídricos.

A atividade começa às 8h30 desta sexta (22), na Sala 303 do CCT, com a palestra “Alternativas de uso da água para a harmonização das demandas”, a ser proferida pela professora do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, Weruska Brasileiro Ferreira. Após a palestra, será realizada uma visita técnica a Estação de Tratamento de Água (ETA) da UEPB, que está em fase experimental de funcionamento. Os participantes receberão certificado.

Texto: Severino Lopes

O post Dia Mundial das Águas na UEPB será celebrado com palestra sobre importância dos recursos hídricos apareceu primeiro em UEPB.