31 de outubro de 2018

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática da (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (31), o resultado parcial do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2019. Os candidatos que desejarem podem solicitar revisão de nora entre os dias 12 e 14 de novembro, através de formulário eletrônico.

Os resultados das revisões de notas e o resultado final do exame serão disponibilizados no site da UEPB, na página do PROFMAT e na Secretaria do Programa, até o dia 22 de novembro. Os candidatos classificados deverão comprovar, no ato de matrícula, as informações fornecidas na inscrição do ENA 2019 e que foram utilizadas como critério de desempate. A não comprovação das referidas informações poderá alterar a ordem de classificação do resultado.

No caso em que candidatos classificados não efetuem sua matrícula no prazo estipulado, as vagas remanescentes serão atribuídas aos demais candidatos aprovados, respeitada a ordem decrescente da nota total e os critérios de desempate. Para ter acesso ao resultado clique AQUI.

O post Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática da UEPB divulga resultado parcial do ENA 2019 apareceu primeiro em UEPB.