9 de outubro de 2018

O Departamento de Biologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Grupo de Extensão e de Pesquisa em Gestão em Educação Ambiental (GGEA), realiza, no dia 1º de novembro, 6º Seminário Discutindo o Meio Ambiente de Campina Grande. Destinado a estudantes, líderes comunitárias, gestores públicos municipais e diferentes atores sociais que atuam no município, o seminário acontece das 7h30 às 12h, no Auditório I da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetivadas no período de 8 a 19 de outubro, das 8h30 às 11h30 e de 15h30 às 16h30, na Sala do GGEA, localizada no subsolo do Complexo das Três Marias. No total, 100 vagas estão sendo ofertadas para os interessados em debater o tema. A exemplo das cinco edições anteriores, o seminário coordenado pela professora Mônica Maria Pereira da Silva visa favorecer o debate sobre o meio ambiente de Campina Grande e proporcionar a popularização de resultados de projetos desenvolvidos pelos membros do GGEA.

Nessa edição também serão entregues o certificado aos Concluintes do Curso de Formação de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental, ocorrido de 17 a 21 de setembro de 2018. Mais uma vez a programação consta com conferência, mesa redonda, debates e apresentação de experiências exitosas em Educação Ambiental desenvolvidas pela UEPB. A Conferência de Abertura, “Pedagogia do Cuidado”, será ministrada pela professora Maria Gorete Cavalcanti. Em seguida acontecerá a mesa redonda “Discutindo o Meio Ambiente de Campina Grande”, coordenada pela professora Adrianne Teixeira Barros.

Confira a programação completa clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Departamento de Biologia realiza 6º Seminário Discutindo o Meio Ambiente de Campina Grande apareceu primeiro em UEPB.