10 de setembro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para o preenchimento vagas dos Mestrados Profissional e Acadêmico da Turma 2019. No total, estão sendo ofertadas 55 vagas, sendo 26 para o Mestrado Acadêmico e 29 para o Mestrado Profissional.

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas exclusivamente online, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Posteriormente, as inscrições precisam ser ratificadas com a entrega da documentação, na Secretaria do Programa, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus de Bodocongó, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital: comprovante de inscrição online; ficha de inscrição; duas fotografias 3×4; cópia do diploma; histórico escolar; cópia da Identidade, CPF e Certificado de Reservista para os candidatos do sexo masculino; além da proposta de pesquisa associada a um dos Mestrados.

A seleção constará de quatro etapas, sendo a prova escrita marcada para o dia 22 de outubro, arguição de projeto entre os dias 5 e 6 de novembro, análise do currículo no dia 8 de novembro e prova escrita de Língua Inglesa no dia 13 do mesmo mês. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de dezembro.

Aluno especial

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da UEPB também lançou edital para seleção de aluno especial. Para se inscrever o interessado deve apresentar cópia do diploma ou cópia do comprovante de atuação profissional (alunos de pós-graduação e demais profissionais), RDM atualizado e declaração de provável concluinte, no caso de alunos cursando graduação, além da ficha de Inscrição para Aluno Especial devidamente preenchida. As inscrições ocorrerão, exclusiva e impreterivelmente, no primeiro dia de aula do docente responsável pela disciplina, a ocorrer nos dias 17 e 18 de setembro de 2018.

Acesse:

Edital para Mestrados Acadêmico e Profissional
Edital de Aluno Especial

Texto: Severino Lopes

O post Pós em Ensino de Ciências e Educação Matemática divulga editais para seleções de Mestrados e aluno especial apareceu primeiro em UEPB.