14 de agosto de 2018

O Programa de Gestão Ambiental nas Empresas (PGAMEM), desenvolvido pelo Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), chega a sua décima atividade do seu ciclo de palestras com a abordagem do tema “Monitoramento do aterro sanitário em Campina Grande”. Desta vez, o responsável por conduzir a explanação é a professora Veruschka Escarião Dessoles Monteiro. A palestra ocorrerá na quinta-feira (30), a partir das 15h, no Auditório do Departamento de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição até o dia 29 de agosto, pelo blog do Programa (http://pgamem.blogspot.com/), ou no dia e local da palestra. A professora Veruschka Escarião é doutora em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), professora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Geotecnia Ambiental e Resíduos Sólidos Urbanos, é coordenadora do Grupo de Pesquisa em Geotecnia Ambiental (GGA/ UFCG), e coordenadora do Plano de Monitoramento do Aterro Sanitário de Campina Grande.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Programa de Gestão Ambiental nas Empresas promove palestra sobre monitoramento de aterro sanitário apareceu primeiro em UEPB.