28 de junho de 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas do Doutorado em Engenharia Ambiental. No total estão sendo oferecidas sete vagas, destinadas a pessoas portadoras do título de mestre, cujo diploma tenha sido obtido em programas reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 8h às 12h, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes, ou diretamente na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, localizado no Centro de Ciência e Tecnologia da UEPB, Bloco C, Sala C 307, 2º andar, no Bairro Universitário, em Campina Grande.

O Doutorado em Engenharia Ambiental as linhas de pesquisa “Tecnologia de tratamento de água e de resíduos” e “Qualidade de sistemas ambientais”. No ato da inscrição o candidato deve entregar formulário de inscrição preenchido, cópia autenticada do Diploma de mestre ou declaração de provável concluinte, histórico escolar do curso de graduação e de mestrado, memorial e plano de tese, formulário padrão de produção científica dos últimos cinco anos preenchido e com documentos comprobatórios, cópia impressa do Currículo Lattes, cópia autenticada do RG e CPF, além de duas fotos 3×4 recentes.

A seleção se dará em duas etapas, sendo que a primeira consiste na Apresentação do Plano de Tese, e a segunda é o Exame de Títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 9 de agosto e a matrícula dos candidatos aprovados e classificados ocorrerá no dia 14 do mesmo mês, na Secretaria do curso. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Doutorado em Engenharia Ambiental da UEPB lança edital de seleção com oferta de sete vagas apareceu primeiro em UEPB.