21 de maio de 2018

A Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, devido à necessidade de manutenção na rede de fiação telefônica que atende o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Instituição, essas unidades ficarão, temporariamente, sem serviço telefônico.

Os setores afetados com a interrupção temporária do serviço são: Blocos do CCBS e do CCT, Departamento e Clínica de Odontologia, Departamento e Clínica de Psicologia, Departamento e Clínica de Fisioterapia, Departamento de Educação Física e o Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes). Tão logo o serviço seja concluído, o funcionamento voltará ao normal, sem necessidade de comunicação prévia.

O post Universidade Estadual informa sobre manutenção em fiação telefônica que atende setores do CCBS e CCT apareceu primeiro em UEPB.