Palestra de programa desenvolvido pelo CCT abordará empregabilidade dos profissionais da licenciatura

9 de maio de 2018

O Programa de Gestão Ambiental nas Empresas (PGAMEM), desenvolvido pelo Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizará mais uma atividade dentro da programação de sua série de palestras acadêmicas. A próxima atividade está marcada para o dia 17 de maio, a partir das 18h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó.

Essa oitava palestra terá o tema “Empregabilidade dos profissionais da licenciatura: realidade e perspectiva na rede privada”, a ser ministrado pelo professor Carlos Barbosa, que é médico veterinário, licenciado em Biologia, diretor geral do Colégio Motiva e empresário. Os interessados em participar devem realizar sua inscrição pelo site do programa (www.pgamem.blogspot.com) até o próximo dia 16 de maio. As inscrições também podem ser feitas no dia e local da palestra.

O post Palestra de programa desenvolvido pelo CCT abordará empregabilidade dos profissionais da licenciatura apareceu primeiro em UEPB.