10 de abril de 2018

O Departamento de Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instalado no Câmpus I, em Campina Grande, inicia no dia 24 de abril, às 15h, a segunda temporada de palestras do Grupo de Pesquisa em Didática da Matemática (GPDM). Na primeira atividade deste ano, a professora Samilly Alexandre de Souza, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) ministrará a palestra “Uma pesquisa sobre formulação e resolução de problemas geométricos”.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 30 vagas, que podem ser preenchidas por professores de Matemática e futuros professores. Os certificados de participação serão emitidos pela Coordenação do GPDM, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Matemática e as aulas acontecerão no Laboratório de Matemática, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus de Bodocongó. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail katiamedeirosuepb@gmail.com.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Departamento de Matemática promove palestra sobre formulação e resolução de problemas geométricos apareceu primeiro em UEPB.