9 de abril de 2018

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), instalado no Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, realiza nesta terça-feira (10), no horário das 8h às 21h, os procedimentos de votação para escolha dos novos gestores do Centro, chefes de departamentos e coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação.

As urnas de votação estarão instaladas nos locais de funcionamento dos cursos vinculados ao CCT e os eleitores deverão apresentar à mesa receptora de votos um documento oficial com foto que o identifique, como RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Identidade Funcional da UEPB ou carteira de estudante.

Encontram-se na qualidade de eleitor os estudantes dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e do Ensino Técnico e Médio da UEPB, com base na lista de alunos regularmente matriculados no período letivo em que se realiza o processo eleitoral, os docentes integrantes das carreiras do magistério superior e e os técnico-administrativos integrantes da carreira da UEPB, lotados no CCT. A apuração dos votos acontecerá logo após o encerramento da votação. O edital do processo eleitoral pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Centro de Ciências e Tecnologia da UEPB escolhe novos gestores em eleição a ser realizada nesta terça apareceu primeiro em UEPB.