23 de fevereiro de 2018

A coordenação do Polo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) divulgou edital de seleção destinado a aluno especial do semestre 2018/1. Os alunos interessados em participar devem enviar o pedido de inscrição até o próximo dia 28 para o e-mail mnpef.cg@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 1º de março, no site do MNPEF – Campina Grande.

Estão sendo oferecidas quatro vagas para a disciplina “Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem”, com a professora Ana Raquel Ataíde, as sextas-feiras, das 8h às 12h; duas vagas para “Eletromagnetismo”, com o professor Edvaldo de Oliveira, as sextas-feiras, das 14h às 18h; e duas vagas para a disciplina “Mecânica Quântica”, com o professor Éverton Cavalcante, aos sábados, das 8h às 12h, ou às sextas das 18h30 às 22h. Será permitido cursar até duas disciplinas na qualidade de aluno especial.

As aulas do semestre 2018.1 terão início no dia 2 de março. As ementas das disciplinas podem ser consultadas no endereço eletrônico http://www1.fisica.org.br/. Outras informações podem ser obtidas no edital da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física divulga edital de aluno especial para o semestre 2018.1 apareceu primeiro em UEPB.