“Inovação Científica ao Alcance de Todos” será tema do Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia

5 de fevereiro de 2018

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza no período de 26 a 28 de março, o 3º Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia (ENECT). Tendo como tema “Inovação Científica ao Alcance de Todos”, o evento contará com a divulgação de trabalhos desenvolvidos no campo da pesquisa em ciência aplicada à tecnologia sustentável, por meio de palestras, minicursos, oficinas, tutoriais, sessões de pôsteres e comunicações orais.

Realizado no CCT, o evento promete romper as fronteiras locais, pois também contará com a participação de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da educação básica de instituições de ensino da Paraíba como de vários outros estados. Mais de 40 palestrantes estão confirmados no evento. As inscrições para ouvintes seguem abertas até o dia 15 de março e podem ser feitas diretamente no site do evento (https://www.even3.com.br/enect2018).

O ENECT surgiu em 2012, voltado a estudantes e professores dos cursos de Computação, Engenharia Sanitária e Ambiental, Estatística, Física, Matemática, Química Industrial e Licenciatura em Química. que compõem o CCT. Todas as informações sobre o evento encontram-se no site do Encontro, acessível no endereço eletrônico https://www.even3.com.br/enect2018.

 

Texto: Severino Lopes

O post “Inovação Científica ao Alcance de Todos” será tema do Encontro Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia apareceu primeiro em UEPB.