22 de novembro de 2017

Dentro das celebrações dos 10 anos de atuação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizada, entre os dias 4 e 6 de dezembro, a 2ª edição da Semana Acadêmica m Ensino de Ciências e Educação Matemática (SEACEM), que tem como proposta de debate “Ensino de Ciências e Educação Matemática em uma perspectiva interdisciplinar”. Ao longo dos três dias serão realizadas oficinas, palestras, exposições, comunicações orais, roda de diálogos e minicursos com os assuntos mais atuais relacionados à temática.

Os alunos interessados em participar do 2º SEACEM podem se inscrever até o dia da abertura do evento, através do link http://congresso.uepb.edu.br/saecem/. A Semana Acadêmica tem como objetivo a divulgação das pesquisas que estão em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática, que oferece os cursos de Mestrado Profissional e Acadêmico nas áreas de concentração “Ensino de Ciências” e “Educação Matemática”

A mesa de abertura está programada para as 10h, no Auditório do curso de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó, e terá como tema “Ensino de Ciências e Educação Matemática em uma perspectiva interdisciplinar”. Participarão da atividade os professores Joelson Pimentel de Almeida, Eugenia Maria Dantas, Pedro Henrique de Barros Falcão e Marcelo de Carvalho Borba. As demais atividades do evento ocuparão as dependências da Central de Integração Acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), além da Biblioteca Central, todos localizados no Câmpus de Bodocongó.

Para ter acesso à programação completa da 2ª edição da Semana Acadêmica m Ensino de Ciências e Educação Matemática (SEACEM) basta clicar AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post 3º SEACEM debaterá ensino de Ciências e Educação Matemática em perspectiva interdisciplinar apareceu primeiro em UEPB.