10 de outubro de 2017

A coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, tendo como Instituição Associada a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna público que a aplicação das provas do ENA 2018 ocorrerá no sábado (21), nas salas C202, C203 e C206 no Bloco C do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UEPB, Câmpus I, localizada na Rua das Baraúnas, nº 351, Bairro Universitário, Campina Grande. Às 13h50, horário oficial de Brasília, é o horário limite para entrada nas salas do Exame.

O post Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional informa sobre aplicação das provas do ENA 2018 apareceu primeiro em UEPB.