PROGEP realiza oficina sobre relações interpessoais com técnicos administrativos e docentes do CCT

11 de abril de 2017

Clique para exibir o slide.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio dos setores Saúde do Trabalhador e de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizou uma oficina sobre Relações Interpessoais, com técnicos administrativos que trabalham nos laboratórios e docentes do Departamento de Química do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Instituição.

O encontro foi organizado pelas assistentes sociais Albertina Félix e Juliana Grangeiro, pelas psicólogas Paula Ramos e Ana Paula Lima, além da estagiária de psicologia Dominick Brito, que discutiram com os participantes sobre o tema assédio moral no trabalho, tipificação, impactos nos trabalhadores, estratégias utilizadas pelo agressor, legislação, prevenção e combate ao assédio moral no trabalho.

A oficina constitui-se como uma das ações do projeto de extensão “Mapa de Risco: uma proposta de construção com os/as servidores/as”, que teve como objetivo construir um mapeamento dos fatores de risco nos laboratórios dos departamentos do CCT. O objetivo dos setores é aprofundar a discussão e estender ações dessa natureza para outros setores e câmpus da UEPB.

 
Texto e fotos: Divulgação