Processo seletivo para Doutorado em Engenharia Ambiental oferta sete vagas para a Turma 2017

19 de dezembro de 2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o curso de Doutorado em Engenharia Ambiental. Ao todo serão ofertadas sete vagas para a turma 2017. O curso possui as seguintes linhas de pesquisa: “Tecnologias de Tratamento de Água e de Resíduos” e “Qualidade de Sistemas Ambientais”. As inscrições estão abertas nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do link https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes e entregar na secretaria do programa, localizada no Bloco C, 2º andar do CCT, os seguintes documentos: formulário de inscrição, cópia autenticada do diploma de mestre, histórico escolar do curso de Graduação e de Mestrado, memorial e plano de tese, formulário padrão de produção científica dos últimos cinco anos preenchido e com documentos comprobatórios, Currículo Lattes, cópia autenticada do RG e CPF, além de duas fotos no tamanho 3×4.

A primeira etapa da seleção, apresentação do plano de tese, será realizada no dia 14 de fevereiro, com resultado previsto para sair no dia 17. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 21 do mesmo mês. Os candidatos aprovados no processo de seleção deverão comparecer a Secretaria do curso nos dias 2 e 3 de março, no horário das 7h às 13h, para efetuarem suas matrículas.

Confira o edital completo AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti