8 de março de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a chefia do Departamento e a coordenação do Curso de Administração, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor Ronaldo da Nóbrega Tavares, ocorrido nesta quinta-feira (8), em decorrência de um câncer. Docente com quase 30 anos de dedicação ao ensino na Instituição, Ronaldo deixa um legado de compromisso e amor pela Educação.

Em virtude de seu falecimento, as aulas no Curso de Administração foram suspensas nesta quinta-feira. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua solidariedade aos familiares e amigos do professor Ronaldo, por tão dolorosa perda.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Departamento de Administração apareceu primeiro em UEPB.