Projeto do Departamento de Administração da UEPB promove workshop sobre metodologia científica

28 de novembro de 2018

O projeto de extensão “Cidadania Ativa”, do Departamento de Administração e Economia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza na próxima sexta-feira (30), das 14h às 17h, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Campina Grande, o Workshop Metodologia Científica, com a oferta de oficinas sobre fichamentos, resenhas críticas e artigos científicos, ministradas por professores qualificados.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição através de formulário eletrônico disponível clicando AQUI e entregar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Haverá entrega de certificados aos participantes que completarem a carga horária de 3 horas/aula.

A oficina de Fichamento será ministrada pela mestra em Administração, Jaysa Eliude Aguiar, e pela mestra em Linguística Camilla Maria Martins. Já a oficina de Artigo Científico ficará a cargo da MBA em Gestão de Empreendimentos Inovadores, Paoline Levy Pereira, e a de Resenha Crítica será ministrada pelo doutor em Administração Brunno da Silva Gaião.

O projeto também integra o programa de extensão “Receita para a Cidadania e para o Desenvolvimento”, cujo propósito é disseminar a educação fiscal no âmbito acadêmico e social. Outras informações podem ser obtidas através da rede social https://www.instagram.com/cidadaniaativauepb/.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Projeto do Departamento de Administração da UEPB promove workshop sobre metodologia científica apareceu primeiro em UEPB.