Programa de Pós-Graduação em Serviço Social divulga edital com oferta de 16 vagas para aluno especial

14 de agosto de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para aluno especial para preenchimento de 16 vagas do Mestrado no semestre 2017/2. Podem se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 31 de agosto, das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, localizada na Central de Integração Acadêmica, Sala 309, 3º andar, Câmpus de Bodocongó. No ato da inscrição é necessário ao candidato apresentar ficha de matrícula; justificativa da disciplina escolhida; comprovante do candidato a Aluno Especial; cópia de RG, CPF, Título de Eleitor, certificado de reservista, diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; uma fotografia 3×4 recente, cópia do Currículo Lattes devidamente comprovado e carta de intenções apresentando as motivações que o levam a querer cursar a disciplina.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado em 18 de setembro e as matrículas devem acontecer entre os dias 22 a 24 do mesmo mês. O edital completo, com todas as normas e requisitos, pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes