Programa de bolsas inscreve estudantes da UEPB para estudos em Administração nos Estados Unidos

5 de abril de 2021

Estão abertas até o dia 25 de abril as inscrições de graduandos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University Northridge (CSUN), em conjunto com a University of La Verne (ULV). São ofertadas 30 vagas para os estudantes regularmente matriculados em quaisquer cursos de graduação da UEPB.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade aos discentes de aproveitar o período de férias para aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, e aprimorar o inglês a partir de uma experiência internacional. Estão sendo oferecidas oportunidades nos seguintes programas: Strategy and Marketing (Campus ULV); Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN); Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN); Design Thinking & Innovation (Campus CSUN); Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN) e Business English – First Lessons.

Todos estes cursos são rápidos, com duração de 3 semanas de aulas e atividades em período integral, ministrados inteiramente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o curso “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais cursos. Para participar do processo seletivo os estudantes devem preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/ub-b2-cal-05-04.

Posteriormente serão enviadas no e-mail informado no cadastro folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos. As bolsas oferecidas valem para o período de janeiro e julho de 2022, e janeiro de 2023. Além da bolsa, os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

Para mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas: ricardo.usp@profbritto.com.

Texto Juliana Marques