3 de agosto de 2018

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado da seleção dos candidatos a bolsas de extensão para o “Projeto Repórter Junino: (re) construindo a memória dos festejos juninos em Campina Grande – PB e no Nordeste”, do Departamento de Jornalismo da Instituição.

Os candidatos aprovados e classificados deverão entregar a documentação de aluno bolsista na PROEX até 10 dias após o resultado desta seleção. Confira a lista dos selecionados clicando AQUI.

O post Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado da seleção de bolsistas do projeto Repórter Junino apareceu primeiro em UEPB.