Prorrogadas inscrições para participação em minicurso sobre pós-modernidade e pós-estruturalismo

25 de agosto de 2017

O Grupo Flor e Flor Estudos de Gênero, através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital de processo seletivo para o preenchimento de vagas no minicurso “Pós-modernidade e pós-estruturalismo: contribuições para o pensamento contemporâneo”. Estão sendo ofertadas 20 vagas para a atividade.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de setembro, das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, localizada na Sala 309, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 20 de setembro. O minicurso terá início no dia 26 do mesmo mês.

A ementa do minicurso aborda modernidade, pós-modernidade e pós-estruturalismo; o sujeito e a identidade na pós-modernidade; Gilles Deleuze e pós-estruturalismo como Filosofia da Diferença; pós-estruturalismo, Arqueologia e Genealogia em Michel Foucault; influências do pós-estruturalismo no feminismo e nas discussões de gênero: teoria queer, feminismos e pós-colonialidades.

O edital completo pode ser conferido clicando AQUI. O novo cronograma pode ser conferido clicando AQUI.

 

O post Prorrogadas inscrições para participação em minicurso sobre pós-modernidade e pós-estruturalismo apareceu primeiro em UEPB.