10 de julho de 2019

O Programa de Pós-Graduação e Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção com oferta de vagas para alunos especiais do Mestrado no semestre letivo 2019/2. Ao todo estão sendo oferecidas 12 vagas para a disciplina “Crise capitalista, intensificação do ajuste fiscal e tendências das políticas sociais”, que será ministrada pelas professoras Jordeana Davi e Terçalia Suassuna. As aulas terão início no dia 27 de agosto e serão realizadas todas as terças-feiras, das 8h às 12h.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 31 de julho. Para se inscrever o interessado deve comparecer das 8h às 12h na Secretaria do Programa, localizada na Sala 309, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, com a ficha de matrícula preenchida, justificativa para cursar a disciplina, cópias do RG, CPF, reservista e Diploma de Graduação, uma foto 3×4 recente e cópia do Currículo Lattes.

O resultado da seleção está programado para ser publicado no dia 7 de agosto. Já as matrículas serão efetuadas nos dias 13 e 14 do mesmo mês. De acordo com o edital, será priorizado na seleção o candidato matriculado em outros cursos de Pós-Graduação e/ou que já venham desenvolvendo trabalhos relacionados à temática da referida disciplina. Todas as informações da seleção, bem como as fichas de matrícula, justificativa e o comprovante do candidato estão disponíveis no edital que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Pós-Graduação em Serviço Social divulga edital com oferta de vagas para alunos especiais do Mestrado apareceu primeiro em UEPB.