8 de março de 2019

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES), empresa júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para seleção de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo da Instituição interessados em atuar na prestação de serviços de consultoria e gestão organizacional.

As inscrições estarão abertas das 12h do dia 11 de março até as 23h59 do dia 15 do mesmo mês, através do preenchimento de formulário on-line e envio, para o email atendimentonappesconsultoria@gmail.com, de Currículo, Histórico Acadêmico e Carta de Intenção. Na campo “Assunto”, do email, o candidato deve indicar “PROCESSO SELETIVO 2019.1 [NOME]”.

Estão sendo ofertadas cinco vagas para estudantes de Administração, cinco para alunos de Ciências Contábeis e duas para graduandos de Jornalismo. Para participar da seleção o interessado deve estar regularmente matriculado entre o 1º e 5º período do curso, não estar vinculado ao Centro Acadêmico (CA), Diretório Central dos Estudantes (DCE) ou entidades do gênero, ter disponibilidade de 12 horas semanais e condições de participar de reuniões ordinárias e extraordinárias durante a semana.

O processo seletivo será realizado de 18 a 21 de março, mediante as etapas de Análise Curricular, do Histórico Acadêmico e da Carta de Intenção; Dinâmica de Grupos e Entrevista. No primeiro dia da seleção, às 18h, no Auditório I da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, cada candidato deve levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes. Nos demais dias da seleção, as etapas serão desenvolvidas das 13h às 16h, em locais a serem informados posteriormente.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de março por meio de lista nas redes sociais. Os aprovados deverão aguardar um email com mais informações sobre o trainee, que deve ter início no dia 25 de março, se estendendo pelo mês de abril. Confira o edital completo clicando AQUI.

O post NAPPES Consultoria Júnior seleciona estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo apareceu primeiro em UEPB.