NAPPES Consultoria Júnior promove workshop com orientações sobre e-Social para empresas juniores

7 de dezembro de 2018

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES) – Consultoria Júnior, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove na próxima terça-feira (11), no Auditório I da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, o workshop “e-Social para empresas juniores”. A atividade tem início às 19h e os interessados devem realizar sua inscrição através de formulário eletrônico. A coordenação também solicita que os participantes levem 1Kg quilo de alimento não perecível.

A atividade tem como foco as mudanças que envolvem o tema, uma vez que o e-Social é um sistema criado pelo Governo Federal para unificar o envio de informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas. Atualmente as grandes empresas estão aderindo ao sistema e as classificadas como juniores possuem a obrigação de se registrarem também, por serem classificadas como entidades sem fins lucrativos.

O objetivo do evento é discutir esse novo modelo de atividade profissional, bem como alertar sobre prazos, multas e outras responsabilidades que recaem para o setor. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 9913-6368 ou através do e-mail atendimentonappesconsultoria@gmail.com.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post NAPPES Consultoria Júnior promove workshop com orientações sobre e-Social para empresas juniores apareceu primeiro em UEPB.