1 de novembro de 2017

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (Nappes), empresa de consultoria júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza no dia 8 de novembro, a partir das 18h, o 2º Integra Nappes, evento que tem como objetivo capacitar e motivar os alunos da Instituição para o empreendedorismo. As ações acontecerão no Auditório II da Central de Integração Acadêmica (CIA), no Câmpus de Campina Grande.

As inscrições estão sendo realizadas nos turnos da manhã e noite, no hall da CIA, até o dia do evento. Os interessados devem apresentar número de matrícula e documento com foto para efetivar a inscrição. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a empresa júnior (que envolve os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Jornalismo) e se integrarem em discussões sobre o empreendedorismo e as possibilidades no mercado de trabalho.

De acordo com a programação do evento, as atividades contam com palestra sobre Oratória, com o graduando em Jornalismo, Yago Fernandes, e a participação do professor e estatístico Pedro Cézar, que discutirá as possibilidades laborais diante do mercado de trabalho. Entre as duas palestras será oferecido um coffee break aos participantes e haverá sorteio de livros e brindes. Os estudantes que completarem a carga horária total do evento receberão certificado de participação e, dessa forma, acréscimo na carga horária curricular.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 98806-1140 ou pelo e-mail nappescg@gmail.com.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Empresa Júnior da UEPB realiza 2º Integra Nappes com palestras sobre oratória e mercado de trabalho apareceu primeiro em UEPB.