11 de março de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção com duas vagas de aluno bolsista para compor o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração do Câmpus de Campina Grande, e mais quatro vagas para estudantes voluntários. Podem concorrer às vagas alunos do 2º ao 6º período do Curso de Administração dos turnos manhã e noite.

As inscrições acontecem nos dias 13 e 14 de março, das 9h às 11h e das 19h às 21h, na Sala do PET Administração, localizada na Central de Integração Acadêmica, Sala 338, 3º andar. Os candidatos devem comparecer à Sala do PET e apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 recente, comprovante de matrícula (RCM) e Histórico Escolar comprovando Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

O processo seletivo será composto de prova escrita, dinâmica de grupo, entrevista e análise do CRE. A prova escrita será realizada no dia 18 de março, das 14h às 16h, na Sala 139 da Central de Integração Acadêmica, enquanto a dinâmica de grupo ocorrerá no dia 19, no mesmo local, entre 14h e 16h. As entrevistas serão realizadas no dia 20 do mesmo mês, a partir das 14h, em local a ser definido. A lista dos classificados será divulgada na Coordenação do Curso de Administração e na página do PET, até o dia 22 de março. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Divulgado edital com vagas para bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial de Administração apareceu primeiro em UEPB.