27 de março de 2018

Como parte das atividades de abertura período letivo 2017.2, o Curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza no próximo dia 3 de abril, uma palestra com o editor do Jornal Folha de S.Paulo, Uirá Machado, que vai falar sobre o novo Manual de Redação da Folha.

Destinada aos futuros jornalistas formados pela UEPB, a palestra acontecerá às 19h, no Auditório 3 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Campina Grande. O evento, que conta com o apoio da direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), tem por objetivo discutir a reforma do Manual da Redação Folha e sua relação com a prática do jornalismo.

Uirá Machado é editor do caderno Ilustríssima, na Folha de São Paulo, e coordenou a comissão responsável por elaborar o Manual da Redação do jornal. Foi repórter de política, editor da seção Tendências/Debates e editor de Opinião (responsável pelos editoriais).

Texto: Severino Lopes

O post Curso de Jornalismo da Universidade Estadual promove palestra com editor do jornal Folha de São Paulo apareceu primeiro em UEPB.