7 de março de 2018

As comissões eleitorais do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançaram editais de eleição para escolha dos novos diretores, bem como dos novos chefes de departamentos e coordenadores de cursos que compõem os referidos centros de ensino.

No CCSA, a eleição será realizada no dia 4 de abril. As inscrições de chapas acontecem de 8 a 21 de março, das 8h às 13h, na Secretaria do Centro, localizada no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó. Somente docentes integrantes do quadro permanente e em efetivo exercício de suas atividades, lotados nos departamentos do CCSA, podem concorrer.

Já no CCBS, a eleição acontecerá no dia 18 de abril e as inscrições serão realizadas de 12 a 23 de março, das 8h às 14h, na Secretaria do Centro. Também só podem concorrer os docentes integrantes do quadro permanente e em efetivo exercício de suas atividades, lotados nos departamentos do CCBS. Os novos gestores eleitos exercerão o mandato durante o biênio 2018/2020.

Em Guarabira, onde fica situado o CH, as inscrições dos postulantes aos referidos postos serão efetuadas no período de 12 a 23 de março, das 8h às 12h e das 13h às 21h, na Secretaria da Direção do Centro, mediante entrega de requerimento e demais documentos exigidos à Comissão Eleitoral. O pleito será realizado no dia 10 de abril, em horário contínuo, das 8h às 21h.

Acesse:
Edital Eleição CCSA

Edital Eleição CCBS e Calendário

Edital Eleição CH

Texto: Tatiana Brandão e Simone Bezerrill

O post CH, CCSA e CCBS escolhem novos diretores, chefes de departamentos e coordenadores de cursos apareceu primeiro em UEPB.