21 de maio de 2018

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará, no dia 19 de junho, eleição para escolha de docentes representantes do Centro junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e ao Conselho Universitário (Cosuni) da Instituição. As inscrições de candidatos aos referidos cargos poderão ser feitas no período até o dia 4 de junho, das 8h às 13h, na Secretaria do CCSA.

Podem se inscrever como candidatos os professores integrantes da carreira do magistério, lotados nos departamentos que compõem o CCSA e em efetivo exercício. Os candidatos devem se inscrever por meio de chapas, compostas necessariamente por um titular e um suplente, devendo optar por apenas uma representação: Consuni ou Consepe.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post CCSA realiza eleição para escolha de novos representantes docentes nos conselhos superiores da UEPB apareceu primeiro em UEPB.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes