CCSA divulga resultado das eleições 2018 para Chefia de Departamento e coordenações de curso

11 de abril de 2018

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado das eleições 2018 com os escolhidos para os cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CCSA, Chefes e Chefes Adjuntos de Departamentos e Coordenadores e Coordenadores Adjuntos de Cursos. A votação aconteceu ao longo da terça-feira (10), no Câmpus I, em Campina Grande.

Como diretor de centro e seu adjunto foram eleitos os professores Ricardo Ferreira Dantas e Geraldo Medeiros Júnior. Para chefes e chefes adjuntos de Departamento, foram eleitos os seguintes candidatos: Viviane Barreto Motta Nogueira e Gêuda Anazile da Costa (Administração e Economia); Orlando Ângelo da Silva Maria e Salete Vidal da Silva (Comunicação Social); José Péricles Alves Pereira e José Elinilton Cruz de Menezes (Contabilidade); Alessandra Ximenes da Silva e Thereza Karla de Souza Melo (Serviço Social).

Já como coordenadores e coordenadores adjuntos de cursos, foram eleitos: Sandra Maria Araújo de Souza e Brunno Fernandes da Silva Gaião (Administração); Arão de Azevedo Souza e Verônica Almeida de Oliveira Lima (Jornalismo); Isabel Joselita Barbosa da Rocha Alves e Ednadi Batista da Silva (Ciências Contábeis); Patrícia Crispim Moreira e Maria do Socorro Pontes de Souza (Serviço Social).

Confira os dados completos da votação clicando AQUI.