11 de abril de 2018

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.Um artigo científico produzido pelos estudantes Luciclécio da Cunha Sousa e Anna Karolina Marinho de Menêzes, concluintes do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi premiado durante o 21º Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis (ERECIC), realizado entre os dias 28 de março e 1º de abril, em João Pessoa.

Os estudantes da UEPB apresentaram o trabalho “A nova sistemática de cálculo do simples nacional a partir de 2018: um estudo do impacto tributário nas empresas prestadoras de serviço submetidas ao anexo III”, que foi bastante elogiado pela atualidade do tema e pela relevância para o meio contábil. O artigo conquistou o terceiro lugar entre os 12 trabalhos apresentados no evento, sendo o único premiado da Paraíba. Anna Karolina e Luciclécio da Cunha receberam, pela premiação, um cheque no valor de R$ 500,00.

O ERECIC congrega alunos de diversas Instituições de Ensino Superior dos estados brasileiros, a fim de debater tópicos contemporâneos e pertinentes à Ciência Contábil. A edição deste ano foi realizada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e trouxe como tema central a “União contábil para valorização profissional”.

O post Artigo científico produzido por alunos de Ciências Contábeis é premiado em Encontro Regional de Estudantes apareceu primeiro em UEPB.