Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-servidora do Centro de Ciências Jurídicas

9 de julho de 2020

O Centro de Ciências Jurídicas, lamenta com profundo pesar o falecimento de sua ex-servidora ELISABETE COSTA, ocorrido no dia 08 de julho de 2020, em decorrência de complicações causadas pelo COVID-19.
Elisabete deixou um alego enorme à comunidade do CCJ, pessoa de grande coração e extremamente prestativa, não media esforços para ajudar aos docentes, técnicos e alunos do Centro. Além de ser uma profissional de excelência em tudo que se prestava a fazer nos cargos em que ocupou. Deixou inúmeras amizades construídas por onde passou, advindas do respeito com que tratava seus colegas de profissão e da alegria em fazer o que gostava.
O CCJ presta sua solidariedade aos familiares e amigos por essa grande perda, porém gratos de ter dito a oportunidade de conviver com tão valorosa pessoa.