Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Direito, em Campina Grande

19 de maio de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como a Direção do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Instituição e em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento da estudante Yanne Silveira de Castro Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira (19).

Yanne Silveira era aluna do 2º período do curso de Direito, no Câmpus de Campina Grande. Em virtude do seu falecimento as aulas no CCJ foram suspensas durante todo o dia desta quarta (19).

Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da estudante por tão dolorosa perda.