16 de outubro de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do estudante do 8º período do Curso de Direito, Jucerlândio Alves de Assis, ocorrido na última sexta-feira (12), vítima de infarto fulminante.

Sua partida precoce deixa um profundo pesar em todos que o conheceram e que desfrutaram do seu convívio. Jucerlândio deixa um legado de amor pela família, bom caráter e dedicação em tudo o que fazia. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa perda.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do Curso de Direito do Câmpus I apareceu primeiro em UEPB.