UEPB e Cejusc promovem webinário “Justiça Restaurativa” durante 15ª Semana Nacional da Conciliação

24 de novembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Núcleo de Justiça Restaurativa do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) VII, de Campina Grande, promovem, no próximo dia 1º de dezembro, às 17h, o webinário “Justiça Restaurativa”, durante a 15ª Semana Nacional da Conciliação. A iniciativa faz parte da campanha realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o propósito de estimular a prática dos meios adequados de resolução de conflitos.

O slogan da campanha de 2020 é “O caminho mais curto para resolver problemas”, e o objetivo do webinário é realizar discussões acerca da justiça restaurativa como meio adequado para soluções de conflitos e violência. A palestrante será a professora da UEPB, Adriana Torres Alves de Jesus.

As inscrições pode der feitas neste LINK. Os inscritos receberão o endereço da plataforma Google Meet, onde se realizará o evento.

Texto: Juliana Rosas

O post UEPB e Cejusc promovem webinário “Justiça Restaurativa” durante 15ª Semana Nacional da Conciliação apareceu primeiro em UEPB.