Reforma tributária e cenário jurídico tributário serão debatidos em congresso nos dias 21 e 22 de agosto

29 de junho de 2020

Durante os dias 21 e 22 de agosto, será realizada a 3ª edição do Congresso Paraibano de Direito Tributário que, este ano, tem como tema central o debate sobre reforma tributária e cenário jurídico tributário. As inscrições para participação no evento estão abertas e podem ser feitas no site oficial do congresso.

O congresso terá todas suas atividades realizadas pela internet e é voltado para profissionais das mais diversas áreas de atuação, como advogados, CFOs, CEOs, CTOs, controllers, auditores, administradores, contadores, consultores, funcionários públicos, integrantes de RH, suprimentos, controles internos, estudantes de graduação e pós-graduação, gerentes e diretores de empresas, gestores financeiros e tributários, além dos profissionais de compliance e governança.

O Direito Tributário assumiu protagonismo entre os principais temas da sociedade. Sendo assim, este ano estão previstas pautas de grande impacto para empresas e funcionários. Os inscritos receberão certificado de participação com 30 horas/aula, desde que tenham, no mínimo, 70% de frequência, além de também poderem baixar de forma gratuita o e-book da primeira edição do congresso.

Para os interessados em participar do evento com artigo científico, a data limite de envio do material é 10 de agosto, através do link http://bit.ly/iiicpdtedital. O 3º Congresso Paraibano de Direito Tributário é uma realização do Centro de Estudo Integrado Jales, com apoio institucional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro Acadêmico Sobral Pinto, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e da Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB). Todas as informações sobre o evento estão disponíveis clicando AQUI.

Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (83) 99361-7146 (Whatssapp) ou pelo e-mail congressodedireitotributario@gmail.com.

Texto: Givaldo Cavalcanti