14 de fevereiro de 2019

O período letivo 2019.1 começa na próxima segunda-feira (18) na Universidade Estadual da Paraíba e, para marcar a recepção aos novos alunos, o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) promoverá uma série de atividades para os estudantes novatos do curso de Direito, com o objetivo de promover a integração desses alunos com os estudantes veteranos, bem como oferecer palestras para a qualificação da formação discente.

Ao todo serão 10 atividades, sendo cinco no período da manhã e cinco à noite, onde os alunos terão contato com diversos conteúdos abordados por professores do CCJ, como também de profissionais da área convidados pela direção do Centro. Estão entre os assuntos abordados o Projeto de Lei Anticrime, os programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Extensão (PROBEX) da UEPB, Direito e Novas Tecnologias, Normas Domésticas, dentre outros temas.

A participação é aberta a todos os alunos do CCJ e a comunidade acadêmica em geral. A abertura da Semana de Integração do Fera está programada para acontecer às 9h, com a apresentação do evento, sendo a primeira palestra marcada para as 11h. À noite, o evento será retomado a partir das 20h. Confira abaixo a programação de todos os dias do evento, bem como os temas das palestras oferecidas.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Centro de Ciências Jurídicas promove Semana de Integração do Fera para iniciar período letivo 2019.1 apareceu primeiro em UEPB.