Centro de Ciências Jurídicas promove entre 7 e 9 de abril 1º Encontro de Direito Público da Paraíba

24 de março de 2017

Será realizado entre os dias 7 e 9 de abril a primeira edição do Encontro de Direito Público da Paraíba, promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e do Centro Acadêmico Sobral Pinto (CASP). O evento será realizado no auditório da Fundação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e abordará as áreas de Direito Financeiro, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil, entre outras.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/1qI7h5wZdRoDj-FzdwSyf60x-wvcBChwZowUVz6Qso58/viewform?edit_requested=true. A abertura oficial do Encontro está programada para as 19h da sexta-feira (7), com a palestra “Dever fundamental de pagar tributos como pressuposto de efetivação dos direitos humanos”, ministrada por Arthur Moura. No ato da inscrição o participante poderá escolher a opção de submissão de trabalho para apresentar no evento.

Durante os três dias de discussões importantes nomes do Direito participarão do Encontro. Estão confirmados magistrados como: Rachel Nogueira, Melanie Mendoza, Ubirajara Casado, Francisco Leite, Saulo Medeiros, Ronny Charles, Raphael Alexander, Bradson Camelo, Jubevan Caldas, Diogo Lyra, Paulo Roberto, entre outros. A organização do 1º Encontro de Direito Público da Paraíba também oferecerá um concurso de artigos científicos. Os interessados devem enviar seus trabalhos até o dia 2 de abril para o e-mail artigoconcurso@gmail.com. O resultado oficial do concurso será anunciado no domingo (9), antes da palestra de encerramento.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deangelisrafael1@gmail.com, ou pelo telefone 99979-377. Confira a programação completa do evento AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti