11 de abril de 2018

Em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Direito e aos 20 anos do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Núcleo para Pesquisa dos Observadores do Direito (NUPOD) realizará, no dia 23 de abril, das 9h às 12h e das 18h30 às 21h30, no Auditório do CCJ, em Campina Grande, o 1º Seminário Internacional NUPOD – Rede Intrauniversitária de Investigação em Direitos Humanos.

O evento acontece através de uma parceria da UEPB com a Universidad de Buenos Aires (UBA), a Universidad Nacional José Paz (UNPAZ) e a Universidad Nacional del Comahue (Uncoma), e contará com a presença dos professores Jorge E. Douglas Price, Maria Raquel Calvo, Diego Duquelsky, Ana Calafat e Walter Viegas. Aberto a todos os interessados, para participar basta inscrever-se online e contribuir com um quilo de alimento não perecível e um produto de higiene pessoal, a serem entregues na entrada do evento.

O NUPOD está registrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DGP/CNPq) e emitirá certificado de participação aos que concluírem a carga horária do evento. O CCJ está localizado na Rua Cel. Salvino de Figueiredo, 172, Centro, Campina Grande. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3310-9752 e 3310-9753 ou pelo e-mail ccj@uepb.edu.br.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post CCJ promove Seminário Internacional Rede Intrauniversitária de Investigação em Direitos Humanos apareceu primeiro em UEPB.