05/02/2019

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do projeto de extensão “As Artes Cênicas e suas múltiplas linguagens: aportes à educação”, coordenado pela professora Cristiane Agnes, do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), localizado em Monteiro. Este ano, estão sendo oferecidas duas turmas, uma para novos alunos, dos 10 aos 15 anos, e outra para alunos a partir dos 16 anos. As aulas acontecem sempre aos sábados, à tarde, no CCHE.

Os interessados podem entrar em contato diretamente com a professora Cristiane Agnes, através do telefone (83) 98137-3825, ou enviar mensagem através do Whatsapp para este mesmo número. As inscrições estão sendo feitas até a próxima quinta-feira (7). As aulas estão programadas para serem iniciadas no sábado (9).

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Projeto de extensão em artes cênicas abre inscrições para duas novas turmas no Câmpus de Monteiro apareceu primeiro em UEPB.