CCHE

CCHE

Centro de Ciências Humanas e Exatas

Professora do Câmpus VI se destaca e conquista dois prêmios em Festival de Esquetes e Teatro Infantil

18 de outubro de 2018
Clique para exibir o slide.

A professora Cristiane Agnes, do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Monteiro, ganhou destaque ao participar do 20º Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru (FESTIC), realizado no dia 15 de outubro. Apresentando o monólogo “Amálgama dos elementos”, a docente conquistou os prêmios de melhor atriz e melhor espetáculo. Além dessas premiações, a apresentação foi indicada como melhor sonoplastia, melhor iluminação, melhor maquiagem, melhor direção, melhor texto e melhor cenografia.

O monólogo “Amálgama dos elementos” faz parte das atividades do projeto de extensão “As Artes Cênicas e suas múltiplas linguagens” e consiste em estreitar o vínculo entre Arte e Educação, tanto na teoria como na prática. Desde 2014, o projeto é desenvolvido no Câmpus VI com duas linhas de ação principais: a oferta de aulas de teatro para a comunidade e a montagem e circulação de espetáculos.

A próxima encenação vinculada ao projeto será nesta sexta-feira (19), em Sumé, na Expo Caatinga, com o espetáculo intitulado “Rito de Passagem”, que tem seu elenco composto por alunos-atores da oficina de teatro.

Texto: Givaldo Cavalcanti
Fotos: Divulgação

O post Professora do Câmpus VI se destaca e conquista dois prêmios em Festival de Esquetes e Teatro Infantil apareceu primeiro em UEPB.