Cursinho Pró-Enem realiza inscrição para aluno monitor de Língua Espanhola até dia 3 de agosto

31/07/2017

A Coordenação do Pró-ENEM informa que estão abertas as inscrições para monitor de Língua Espanhola de 31 de julho a 3 de agosto para atuação nas turmas oferecidas no CCHE. Mais informações no edital através do link: https://goo.gl/DST4Yy

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação do Curso de Letras, no horário de 07h às 13h e 16h às 21h30. Está sendo oferecida uma vaga para os turnos tarde/noite e será orientado pela professora Dalila Gomes. Os interessados precisam estar com matrícula ativa no curso de Licenciatura em Letras Espanhol ofertado no CCHE, ter cursado, com aproveitamento satisfatório, os componentes curriculares “Língua Espanhola I”, Língua Espanhola II”, Língua Espanhola III” e “Língua Espanhola IV”; ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0 (sete vírgula zero).

O Pró-ENEM constitui-se em uma ação extensionista, totalmente gratuita, mantida pela Universidade Estadual da Paraíba, voltada para populações de baixa renda de Monteiro e municípios circunvizinhos. O programa objetiva, prioritariamente, proporcionar aos jovens que concluíram ou que estejam concluindo o ensino médio em rede pública estadual, uma preparação para o ENEM.