03/05/2018

O Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), localizado no Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Monteiro, antecipou para esta quinta-feira (3), às 19h30, a palestra “O Golpe de 2016, a prisão de Lula e o futuro da democracia”.

O evento será realizado no Auditório do Centro e terá como palestrante o professor Valmir Pereira, do Curso de Filosofia. A UEPB foi uma das primeiras instituições do país a abordar o tema Golpe de 2016 na sua grade curricular, como curso de extensão idealizado pelo Departamento de Filosofia, através do Grupo de pesquisa sobre Ensino de Filosofia e Filosofia Marxista da Universidade.

O post Palestra promovida pelo Centro de Ciências Humanas e Exatas debaterá Golpe de 2016 e democracia no Brasil apareceu primeiro em UEPB.