NAF Monteiro capacita alunos para prestação de serviços da Declaração de Imposto de Renda

29/03/2019

O NAF Monteiro (Núcleo de Assessoramento Contábil e Fiscal), projeto de extensão da UEPB, coordenado pela professora Cristiane Gomes da Silva, e associado ao Programa Receita para a Cidadania e para o Desenvolvimento,
no último dia 13 de março do corrente ano, recebeu a equipe da RFB agência de Campina Grande, que capacitou os alunos integrantes do Projeto com relação aos serviços disponibilizados no portal cidadão e portal e-CAC da Receita Federal do Brasil.

No dia 20 de março, continuando a agenda de capacitações, deu-se início ao treinamento voltado para o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019, com o professor Josimar Farias, onde os alunos serão capacitados até o dia 10 de abril, totalizando quatro quartas-feiras. Em seguida, o NAF abrirá ao público a prestação de serviço de atendimento do Imposto de Renda, totalmente gratuito.
As datas para esses atendimentos estão previstas para os dias 16,17, 23, 24 e 25 de abril de 2019, na UEPB – Campus VI Centro, no horário das 14:00h – 17:00h.

Para fazer o preenchimento da declaração, os interessados precisam levar a documentação pessoal e todos os comprovantes necessários para o devido preenchimento. O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) é um projeto de extensão da Universidade Estadual da Paraíba – Campus VI com o objetivo de prestar assistência contábil e fiscal à população de baixa renda.