15/02/2016

índiceO espetáculo teatral “Anarquia Mística”, criado a partir do projeto de extensão “As artes cênicas e suas múltiplas linguagens: aportes à educação”, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus VI, localizado na cidade de Monteiro, está de volta ao seu município natal. Após percorrer vários locais desde agosto de 2015, a peça será montada no próximo dia 3 de março, às 20h, no Teatro Jansen Filho. A entrada é franca e a classificação é de 16 anos.

Desenvolvendo suas atividades desde agosto de 2014, sob a coordenação da professora Cristiane Agnes Stolet Correia, o projeto de extensão possibilitou a criação do Grupo ExperIeus, que é composto por alunos e ex-alunos do curso de Licenciatura em Letras do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE). Com duração de 50 minutos, o espetáculo “Anarquia Mística” realiza algumas experiências estéticas a partir de texto do poeta português José Régio e poemas do autor monteirense Raniel Quintans.

Data: 03/03/2016 (Quinta-feira)
Local: Teatro Jansen Filho
Entrada: Franca

O post Espetáculo desenvolvido em projeto de extensão do Câmpus VI será encenado no Teatro Jansen Filho apareceu primeiro em UEPB.