Empossados novos diretores e coordenadores de cursos que compõem o Câmpus de Monteiro

18/10/2016

Clique para exibir o slide.

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (17) e presidida pelo reitor Rangel Junior, foram empossados os novos diretores e coordenadores de cursos que compõem o Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Monteiro. O evento contou com a presença da chefe de Gabinete Célia Regina Diniz, de professores, técnicos administrativos e estudantes.

O professor reeleito Marcelo Medeiros da Silva tomou posse para comandar os destinos do CCHE por mais dois anos, tendo como diretor adjunto o professor Adeilson da Silva Tavares. Em seu discurso, Marcelo destacou a responsabilidade que tem pela frente e disse que, mesmo singela, a solenidade teve um significado especial, visto que aconteceu dentro das comemorações dos 10 anos do CCHE.

O diretor destacou algumas conquistas do Centro e garantiu que cada vitória é fruto de um trabalho que envolve os três segmentos da instituição. Marcelo Medeiros disse ainda que o desafio maior desafio de sua nova gestão será consolidar o Câmpus, contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento do Cariri paraibano.

Em seu discurso, o reitor Rangel Junior também destacou a importância da solenidade como parte de uma história que se renova os novos e veteranos professores. Ele lembrou que, mesmo o diretor sendo o mesmo, a solenidade de transição de cargo é sempre marcada por expectativas e novos desafios a serem vencidos. Rangel fez referência a muitas pessoas que deram a sua contribuição para o desenvolvimento do Câmpus VI.

“Todo momento de virada, de transição e de mudança, tem um grande significado, porque as coisas estão sempre em movimentos. Por isso, esse movimento tem riqueza muito grande”, disse o reitor. Ao desejar sucesso aos novos gestores, Rangel Junior garantiu que a Reitoria estará aberta para tentar ajudar a solucionar os problemas do Câmpus e também disse que os novos gestores devem estar preparados para enfrentar as cobranças e buscar alternativas criativas.

Além dos diretores, tomaram posse os coordenadores e coordenadores adjuntos do curso de Ciências Contábeis, Josimar Farias Cordeiro e Cristiane Gomes da Silva; os coordenadores do curso de Matemática, Luciano dos Santos Ferreira e Marília Lidiane Chaves da Costa; além dos coordenadores do curso de Letras, Wanderlan da Silva Alves e Diego José Alves Alexandre.

Texto: Severino Lopes
Fotos: Paizinha Lemos