Comissão Eleitoral do CCHE comunica alteração de horário de votação para as eleições do centro

08/04/2021

A Comissão Eleitoral do CCHE altera o edital das eleições online para os cargos de Diretor(a) e Diretor(a) Adjunto de Centro, Coordenador(a) e Coordenador(a) Adjunto de Curso. Segundo a comissão, há um novo horário de votação disponível: das 08h00min às 20h00min. A alteração acompanha uma recomendação da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – CTIC: “Devido a uma estratégia de segurança do sistema de monitoramento da internet, houve uma redução considerável na quantidade de mensagens eletrônicas que poderiam ser enviadas por minuto, causando uma extensão no tempo necessário para que todos os votantes recebessem o e-mail para participar da eleição”, informou o setor em notícia publicada no site da UEPB (confira aqui).

Devido aos efeitos da pandemia da Covid-19 a votação será online através do Sistema de Votação Online Helios Voting no dia 15 de Abril de 2021, no horário informado. Os aptos a votar receberão instruções no seu e-mail institucional e poderão ter acesso à votação.

No CCHE houve a formação da chapa para os cursos de Licenciatura em Letras intitulada “Juntos somos fortes”, composta pela profa. Maria da Conceição Almeida Teixeira (candidata à Coordenadora) e pelo prof. Jordão Joanes Dantas da Silva (candidato à Coordenador Adjunto), e para o curso de Licenciatura Matemática intitulada “Compromisso e Responsabilidade” composta pelo prof. Luiz Lima de Oliveira Junior (candidato à Coordenador) e pelo prof. Brauner Gonçalves Coutinho (candidato à Coordenador Adjunto). Para o curso de Ciências Contábeis e para Direção de Centro, não houve inscrição de chapas.

O novo edital com a retificação pode ser consultado aqui.