08/02/2019

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de eleição para a escolha da nova Coordenação do Curso de Matemática do Câmpus VI, localizado em Monteiro. Os interessados em concorrer aos cargos de coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) devem solicitar o registro de candidatura entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março, na Recepção do Centro.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar requerimento de inscrição; comprovante, expedido pelo PROGEP, do exercício do cargo de professor do quadro permanente; declaração de que aceitará, se eleito, a investidura no cargo; declaração de que exercerá o cargo, se eleito, em regime de dedicação integral; declaração de aceitação dos termos da Resolução/UEPB/CONSUNI/003/2008; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Curriculum Vitae e a carta programa para a possível gestão.

São considerados eleitores aptos os docentes do quadro permanente, lotados no curso de Licenciatura em Matemática do CCHE, os servidores técnicos administrativos do quadro permanente, lotados no referido curso, e os discentes regularmente matriculados no curso. A eleição será realizada no dia 20 de março, das 8h às 21h. A apuração será logo após o período de votação, no Auditório do CCHE. Concluídos os trabalhos referentes ao processo eleitoral, a Comissão Eleitoral publicará o resultado no prazo de até dois dias úteis após o encerramento da eleição.

Acesse todas as informações através do edital da eleição clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Divulgado edital para escolha de nova Coordenação do Curso de Matemática do Câmpus VI apareceu primeiro em UEPB.