06/08/2018

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no Câmpus de Monteiro, está com inscrições abertas para a eleição que definirá os novos representantes da direção de Centro e das coordenações de cursos. Os interessados em concorrer aos referidos cargos têm até o dia 17 de agosto para efetivar inscrição.

Conforme o edital do processo eleitoral, a votação será realizada no dia 19 de setembro, das 8h às 21h, e poderão votar os alunos regularmente matriculados nos cursos que compõem o CCHE, bem como os docentes e técnicos administrativos lotados no Centro. Todas as normas da eleição podem ser conferidas no edital, clicando AQUI.

O post Centro de Ciências Humanas e Exatas da Universidade Estadual abre inscrição de chapas para eleição de nova gestão apareceu primeiro em UEPB.